Baile da Vogue 2019 é confirmado

Mesmo após a saída de Donata Meirelles da direção de estilo da Vogue Brasil, o tradicional baile de carnaval da publicação está mantido.

Depois de muita especulação sobre a realização da festa, a assessoria da Vogue comunicou hoje que o baile está confirmado para o dia 21 de fevereiro, no hotel Unique, em São Paulo. A concepção criativa será assinada por Wado Gonçalves e Diego Ognibeni.

“Em 2019, mais do que reunir atrizes, influencers, cantores, o baile servirá também de plataforma para ações em prol de uma maior democratização, inclusão e responsabilidade social dentro do universo da moda”, finaliza a assessoria.

Daniela Falcão, CEO das Edições Condé Nast, destacou que “desde que passou a ser vítima de ataques nas redes sociais por conta da polêmica envolvendo a festa de aniversário de sua diretora de estilo, Donata Meirelles, a Vogue procurou se aproximar de ativistas e filósofos negros para entender como poderia transformar a revista em um espaço de conciliação e transformação, contribuindo para uma maior democratização e inclusão social no ambiente da moda.
Das inúmeras sugestões que estão sendo debatidas e analisadas, decidimos fazer do nosso mais importante evento, o Baile de Carnaval, a plataforma desta conciliação. Convidamos vozes ativas de movimentos sociais, filósofos, formadores de opinião e celebridades que têm um histórico de luta em prol de uma sociedade mais igualitária para dividirem o palco do Teatro Vogue com nossas principais atrações, reforçando a ideia de que “aqui todo mundo tem espaço para brilhar”. Será um baile transformador e contamos com vocês para, juntos, fazermos essa revolução.”

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES