Bahiatursa divulga destino Bahia no Rio de Janeiro

Terceiro mercado emissor de turistas para a Bahia, o Rio de Janeiro recebe mais um incentivo para manter o interesse no estado na nesta quinta-feira, 22, quando acontece o 11º Encontro Comercial Braztoa, no Centro de Convenções Bolsa do Rio. O evento contará com a participação da Bahiatursa, em estande próprio, que terá uma equipe promovendo as belezas das 13 zonas turísticas baianas.

“Nossa participação no Braztoa contribuirá para promover a Bahia a agentes de viagens e operadoras que terão a oportunidade de conhecer mais detalhadamente as riquezas turísticas do estado”, afirma o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

O Encontro Comercial Braztoa é um dos mais proveitosos do Brasil. Recebe agentes de viagens de todo o país. Nas edições que participou a Bahiatursa obteve êxito, realizando bons negócios e parcerias importantes. Os diretores e presidentes das operadoras estarão presentes. São aproximadamente 40 das maiores e mais importantes operadoras nacionais que participam do evento. O público é estimado em 800 agentes de viagens.
 

NOTAS RECENTES