Atração mais esperada da noite, Ivete Sangalo chega para comandar a contagem regressiva na Arena Daniela Mercury

Com o barrigão de fora e cheia de energia, Ivete Sangalo subiu ao palco do Festival Virada Salvador para orquestrar a contagem regressiva na capital baiana. Essa é a terceira vez que Ivete Sangalo é convidada para o momento mais importante do Réveillon de Salvador.

"É um prazer fazer uma festa dessa na minha cidade com minha família, amigos e com todos vocês”, declarou.

Durante a apresentação, a mãezona do ano pediu ao público para fazer o show sentada. "Gente, minha barriga tá pesada, pesada. Vocês se incomodam se eu fizer o show sentadinha. O nome do acústico será "o couro vai comer", brincou a cantora, que ainda fez graça com o atraso do show pirotécnico. "Os fogos que me perdoem, mas eu sou muito mais estourada", riu.

O Festival Virada Salvador é o último show da cantora antes do nascimento de suas gêmeas. No repertório da noite, além dos seus grandes sucessos, Ivete fez questão de cantar o seu novo hit, "Cheguei pra te amar", lançado em parceria com MC Livinho no fim de outubro, e que já tem mais de 11 milhões de visualizações no Youtube. A música é a aposta da artista para o verão. Foto:Jefferson Peixoto( SecomPms). Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias