Associação Brasileira de Turismo de Saúde apresenta nova presidente

Fundada em 2011, Associação Brasileira de Turismo de Saúde anuncia uma reestruturação com objetivo de alavancar ainda mais o turismo de saúde no Brasil, através da gestão de um novo corpo diretório, comandado pela nova presidente da instituição Julia Lima. A organização social trabalha para integrar e certificar mercados e serviços, desenvolvendo e promovendo o Brasil para pacientes de todo o mundo como o melhor destino turístico de saúde.

Segundo a executiva, a Associação está remodelando a equipe de gestão para atualizar os estatutos, ampliar e alargar o conselho deliberativo. "Queremos estar mais atuantes e representar o Brasil de forma excelente no exterior e, por isso, vamos atrair as entidades de classe representativas das centenas de atividades econômicas do turismo e da saúde nos nossos conselhos deliberativo e administrativo", explica.

O Brasil já é um destino de saúde que se desponta no exterior e isso se comprova no crescimento de números de estrangeiros que procuram os consultórios, clínicas, hospitais, spas e hotéis brasileiros para realizar procedimentos médicos e odontológicos, e também tratamentos de bem-estar. "Temos um potencial imenso, porém sabemos que há muito para ser explorado não somente para tratamento de doenças existentes, mas, além disso, buscar soluções preventivas, integrativas, mais longevidade e aliar saúde, bem-estar e beleza, completa.

Com novo corpo diretório, a associação quer aperfeiçoar destinos com a certificação de toda a cadeia que envolve o acolhimento de pacientes estrangeiros no País

NOTAS RECENTES