Assembleia Legislativa da Bahia realiza sessão especial em homenagem ao deputado Luis Eduardo Magalhães

Nesta quarta (18,) a Assembleia Legislativa da Bahia realizou uma sessão especial em memória do deputado Luis Eduardo Magalhães, político baiano que faleceu há 20 anos. A solenidade foi prestigiada por parlamentares e membros da família, entre eles os filhos Paula, Carol e Luis Eduardo Magalhães Junior e o presidente da Rede Bahia e irmão do homenageado, Antônio Carlos Junior.
 
Todos foram unânimes ao relembrar a trajetória política brilhante do deputado, que era pré-candidato ao governo do Estado. "Na época foi um golpe duplo pra mim, porque eu perdi meu ídolo, que era ele como pai. E como cidadã, perdi as esperanças, pois eu sabia dos ideais que ele tinha para o Brasil. Mas hoje, 20 anos, eu fico muito orgulhosa de ser filha de Luís Eduardo", disse Paula Magalhães em entrevista ao Jornal Correio.
 
Na próxima sexta-feira (20), uma missa será celebrada em memória de Luís Eduardo, às 9h, no Mosteiro de São Bento, na Avenida Sete de Setembro. Está prevista ainda uma sessão solene na Câmara dos Deputados, em Brasília, no dia 25, às 9h. Depois da sessão, será aberta, no salão nobre da Câmara, uma exposição de fotos e acontecerá o lançamento de uma publicação sobre o deputado.
 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES