Artefacto leva design aos ambientes na CasaCor São Paulo 2018

Artefacto participa da 32ª edição da CASACOR São Paulo, a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, com produtos em ambientes que levam assinatura de grandes nomes de profissionais relevantes do mercado. Novidades marcam presença em espaços assinados por Bruno Carvalho, Debora Aguiar, Flavia Gerab, Gustavo Martins, Jean de Just, João Armentano e Lidia Maciel.

Entre os destaques deste ano está o projeto da arquiteta Debora Aguiar, inspirado na contemplação dos quatro elementos da natureza . Com quase 100% de móveis da Artefacto no ambiente, Debora criou um espaço elegante e atemporal em que trouxe tons de pérola, bege e preto, transformando o cenário em um ambiente moderno e estilizado, com produtos produzidos em madeira clara, metais dourados e veludos. Couros e camurças em texturas variadas, entre outros detalhes, compõem a casa urbana.

Além disso, as, novidades da marca como estofados, mesas, estantes, cadeiras, escrivaninha, peças de apoio e linha Artefacto Home, prometem surpreender e inovar na 32ª edição da mostra.

Foto: Marco Antonio. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias