Arquiteto baiano Nildo José inaugura novo escritório em São Paulo

O arquiteto baiano Nildo José resolveu comemorar os seus 11 anos de moradia em São Paulo de uma maneira diferente, com um novo desafio na cidade: um novo studio de arquitetura, localizado no bairro paulistano de Pinheiros, em uma das transversais da famosa rua de design da capital, a Alameda Gabriel Monteiro da Silva.

Novas instalações, novos espaços para os clientes e novas tecnologias certamente ajudarão no suporte projetual, mas o foco e essência permanecem os mesmos: “Temos grandes sonhos, precisávamos crescer, mas não perderemos a nossa essência, que é o atendimento personalizado, buscando entender cada vez mais os desejos de cada cliente e a sua realização. Certamente o aumento no espaço físico possibilitará o aumento no corpo de arquitetos, o que nos possibilita também novos atendimentos, novas áreas e novos desafios, mas o nosso foco continua o mesmo”, revela o arquiteto.

Além da mudança física, o escritório aponta para um novo caminho com a mudança na logomarca, agora como “NILDO JOSÉ +”, representando o somatório de arquitetos associados à empresa e uma nova fase, um novo momento.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES