Aqui, tudo o que vai rolar no almoço de 5 anos do Alô Alô Bahia

Reunir alguns dos maiores empresários, executivos e diretores de Marketing da Bahia em um só lugar, por um só motivo. Essa é a ideia do almoço de cinco anos do site Alô Alô Bahia, que acontece nessa quinta-feira (17), pontualmente às 12h30, no restaurante Lafayette – Bahia Marina. O evento, que será assinado pela Lexus, irá debater temas como política e economia, além de arrecadar brinquedos para ação de Natal do Instituto Parque Social, presidido por Rosário Magalhães.

“ Sempre comemoramos o aniversário do site com um jantar. Dessa vez, optamos por algo diferente: um almoço informal e descontraído, no Lafayette. O almoço, praticamente, será uma experiência de Live Marketing, já que iremos reunir grandes marcas do Estado, proporcionando a interlocução viva e direta dessas marcas com o público-alvo que atingem”,  disse o publicitário Rafael Freitas, fundador e diretor do Alô Alô Bahia.

Além da Lexus e do Grupo GNC, o almoço reunirá ainda as marcas: Tidelli, 5àSec, Carlos Rodeiro, Taittinger, Dona Empreendimentos, Rede FTC, Lenny Niemeyer, Martinelli Eventos, Núcleo de Decoração da Bahia, Ornare, Paradoxus, Paula Frank, Dra. Thamires Souza, Planeta Bolsas, Rafael Bessa Signature, Stella Artois, Teresa Perez Tours, Total Comunicação, Tivoli Ecoresort Praia do Forte, Concha Y Toro, Osklen, e ... a lista segue.

Toda a cobertura poderá ser conferida em tempo real em nossas redes sociais e, no dia seguinte, no www.aloalobahia.com. “Chegar até aqui, construindo o que construímos, transformando nomes em marcas e pessoas em produtos, não foi fácil. Que venha mais e maiores desafios”, finaliza Rafael.


Restaurante Lafayette. 


Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias