Após três meses na Seinfra, Bruno Reis fortalece caminho para 2020

Desde que assumiu o comando da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) tem fortalecido sua caminhada rumo às eleições do próximo ano. À frente de projetos importantes para a cidade, Bruno, um dos principais escudeiros do prefeito ACM Neto (DEM), intensificou inaugurações de obras e as visitas às comunidades da capital baiana. A agenda movimentada surtiu efeito. 
 
Antes visto com desconfiança por alguns dos aliados, ele tem conseguido agregar apoios e ganha musculatura para disputar a Prefeitura de Salvador no próximo ano, com as bênçãos de Neto, principal eleitor da disputa. Na semana passada, o deputado federal Márcio Marinho (PRB) disse que sua legenda pode abrir mão da corrida pelo Palácio Tomé de Souza em 2020 para marchar com Bruno. O PSL também deve apoiar o vice-prefeito. 
 
Outros líderes da base já admitem que o vice-prefeito tem feito boa articulação e se destacado pelo trabalho na Seinfra, além de ser o nome do prefeito, ingredientes que farão a diferença no próximo ano.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES