André Carvalhal dará palestra sobre moda em Salvador

Comandada pela empresária Graziela Bandeira, a Escola Baiana de Arte e Moda (Ebam) está completando um ano e, para celebrar o projeto, ganhará uma programação especial de aniversário. Entre os convidados que já confirmaram presença está André Carvalhal, poderoso nome da moda do Rio de Janeiro e do Brasil.

A convite da Ebam, em parceria com a Euzaria, Carvalhal fará o lançamento do seu segundo livro, Moda com Propósito, no próximo dia 21, uma sexta, a partir das 19h, na sede da escola. Além disso, ele irá comandar uma palestra sobre as mudanças do mundo fashion, batizada de “Nova Era”. Esta é a primeira vez do carioca em Salvador e a iniciativa promete movimentar o cenário da moda soteropolitano. Toda a programação do primeiro ano da instituição é gratuita, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Inscrições podem ser feitas pelo e-mail contato@ebamcursos.com.

“A morte da moda já está anunciada. Pelo menos a moda que conhecíamos. Estamos bem no meio de uma mudança de eras, que desperta – e demanda – o desejo de transformações profundas, nas quais o jeito que criamos, produzimos, comunicamos e vendemos roupas vai ter muito pouco sentido. Na moda, este será um período de novas perguntas, de resgate da liberdade de ser e de criar, para que possam surgir marcas e profissionais autênticos (de verdade), que entendam a moda além das roupas, além do consumismo”, diz Carvalhal no resumo do evento. 

Foto: Raul Aragão/Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias