Alok lança música e vídeos exclusivos no Spotify para Mundial

O Spotify está levando os ouvintes para fora dos gramados em uma série de vídeos e músicas exclusivas e especiais relacionadas ao Mundial, lançados toda sexta-feira no hub ¡Viva Latino!. O Brasil está muito bem representado por um dos maiores nomes da música eletrônica, o DJ Alok, que lançou a música e os vídeos de "Baianá", já disponíveis no Spotify.

Em cada um dos vídeos, vemos os fãs de futebol envolvidos nos rituais, superstições e tradições particulares de cada país, enquanto se preparam para o maior torneio de futebol do mundo. Além disso, cada artista representa um gênero relevante para o país. Algumas paixões e marcas da cultura brasileira estão refletidas na música "Baianá", interpretada por DJ Alok, Barbatuques e a dupla de rap Foreign.
 
Para Alok, o "Brasil é um país onde toda a nação se conecta e se une durante o torneio, esquecendo questões políticas, sociais e econômicas e isso tem muito a ver com música porque a música conecta pessoas, não importa qual seja sua classe social ou ideologia".
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias