Alô Alô Bahia esteve na Penha e te conta o que viu por lá

Apenas 07 meses após visitar as obras do Villa Azure - Praia da Penha, o Alô Alô Bahia retornou ao paradisíaco lugar e encontramos o empreendimento finalizado.
 
Onde há pouco tempo era obra, hoje está erguida uma charmosa edificação que dialoga com a delicadeza da Praia da Penha, tal como a ilha de Itaparica merece.
 
O Villa Azure é uma realização da Construtora BSM, que prezou pelo padrão de acabamento e investiu em diferenciais, como a piscina curva, 02 elevadores - sendo um panorâmico, sauna e academia, que inclusive já estão montadas. O espaço gourmet, debruçado na piscina e com uma jacuzzi de frente para a Baía de Todos os Santos, promete ser um dos mais disputados do verão.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Apenas 07 meses após visitar as obras do @villaazurepraiadapenha, o Alô Alô Bahia retornou ao paradisíaco lugar e encontramos o empreendimento finalizado. Onde há pouco tempo era obra, hoje está erguida uma charmosa edificação que dialoga com a delicadeza da Praia da Penha, tal como a ilha de Itaparica merece. O Villa Azure é uma realização da Construtora BSM, que prezou pelo padrão de acabamento e investiu em diferenciais, como a piscina curva, 02 elevadores - sendo um panorâmico, sauna e academia, que inclusive já estão montadas. O espaço gourmet, debruçado na piscina e com uma jacuzzi de frente para a Baía de Todos os Santos, promete ser um dos mais disputados do verão. #AloAloBahia #Bahia @villaazurepraiadapenha

Uma publicação compartilhada por Alô Alô Bahia (@sitealoalobahia) em

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES