Alô Alô Bahia Conecta: Duane Almeida desbrava os hotspots de Salvador

A digital influencer Duane Almeida deu uma pausa na sua concorrida agenda e desembarcou em Salvador no último final de semana,  como convidada do  Alô Alô Bahia Conecta, nova sessão do Alô Alô Bahia, que periodicamente vai receber personalidades para viver novas experiências na capital baiana.

Em conversa com o site, a modelo contou que está prestes a ingressar na faculdade de administração, e pretende atuar de forma estratégia na área da tecnologia, aliando moda e novas experiências de compra - além de viajar pelo Brasil, realizando shootings e campanhas paras as redes sociais.

"É muito bom está de volta, desta vez conhecendo a história e essência de alguns dos maiores pontos turísticos da cidade", nos contou em sua visita ao Pelourinho.  "Senti uma energia muito especial neste lugar e me sinto cada vez mais bem recebida aqui, que tem um povo gentil e hospitaleiro", finalizou.  O roteiro incluiu ainda a visita à Ribeira, Santo Antônio Além do Carmo, Igreja do Bonfim, Praia de Inema, além da Bahia Marina, onde estão localizados os melhores restaurantes da cidade, como o Soho e o Lafayette. 

Com uma relação especial com o Nordeste, Duane antecipou que deve voltar à região no próximo mês para aproveitar os festejos juninos em Petrolina. " Quem sabe eu não dou uma esticadinha em Salvador?", finalizou.  Fotos: Reprodução/ILuis Gaban. Siga o insta @sitealoalobahia 

NOTAS RECENTES