Alô Alô Bahia baixa na Mamma´s Pizza

Nessa sexta, baixamos na Mamma’s Pizza, tradicional cantina italiana que fica na Rua das Margaridas, 150, Pituba. Por aqui, o carro chefe são as pizzas, que aliam qualidade da massa e recheio, e que vão dos mais tradicionais aos mais elaborados. Cláudio Branco, o proprietário, nos contou que logo que a Mamma’s foi criada, em 1996, pensava em atender apenas a domicílio. Dali a 6 meses já seria construída a primeira pizzaria no jardim da casa da família Branco, que ainda seria ampliada e ocuparia todo o espaço da casa, como funciona hoje.

A cozinha preserva as mesmas características desde que foi criada, como dita a tradição italiana. O atendimento é familiar, os ingredientes são selecionados e frescos e a comida é saborosíssima. O décor mantem a aura afetiva, com direito a lago com peixes ornamentais, cascata, numa linguagem rústica e fina, como as próprias cantinas da Itália.

O Cláudio, inclusive, é o típico dono da casa. Ele recebe os clientes, conversa com todos eles, acompanha todos os pratos e, por isso, mantém uma clientela amiga e cativa que há anos frequenta o lugar. “Temos certeza que a qualidade e o sabor dos pratos servidos, principalmente nossas pizzas, bem como o atendimento de nossa equipe. Continuem a dividir conosco a paixão pela pizza e pelo lugar. Um lugar de amigos, onde todos são sempre bem vindos”, ele aproveita e convida para uma vista. A experiência vale muito a pena!

Serviço
Mamma´s Pizza
Rua das Margaridas, 150, Pituba
(71) 3353-2600
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES