Alô Alô Bahia assinará a coluna social da nova revista da Ademi. Vem ver!

Em agosto, durante a comemoração de 42 anos da Ademi, será lançada a nova revista da instituição, que chegará com nova roupagem. Batizada de Outside, a publicação está sendo preparada pela AG Editora. Haverá uma reportagem especial com os antigos presidentes, destacando a contribuição de cada gestão da Ademi em prol do crescimento do mercado e do desenvolvimento do Estado da Bahia.
 
A revista também contará com colunistas de peso, como Rose Lima, que vai falar sobre Cultura e Entretenimento e Francisco Senna, que escreverá sobre Arquitetura e Urbanismo. A coluna social, como não poderia deixar de ser, será assinada pelo Alô Alô Bahia.
 
A Outside terá tiragem de 10.000 exemplares e distribuição para um público altamente qualificado, composto por associados Ademi – construtoras, incorporadoras, imobiliárias e fornecedores de diversos setores, restaurantes de destaque em Salvador, principais lojas do segmento de arquitetura e decoração, sócios do Yacht Clube e Clube Bahiano de Tênis, condomínios residenciais de luxo, toda a Assembleia Legislativa e Câmara de Vereadores de Salvador, além de alguns hospitais, clinicas e presidentes e conselheiros das principais entidades e federações da Bahia. Promete! 
 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia. 

NOTAS RECENTES