Após viagem para Orlando e Nova York, Aline Ramos está de volta com tudo

Após passar 21 dias no exterior, a bailarina da FitDance Aline Ramos está de volta com tudo. Ela, que também faz parte do Balé do cantor Léo Santana, passou 15 dias em Orlando e seis em Nova York e desembarcou em terras brasileiras na terça-feira (4), mas só conseguiu pisar em casa nesta terça (11). 

É que, já na quarta (5), Aline teve gravação junto com a Equipe Show para o canal do grupo badalado e, na quinta (6), viajou para cumprir sua agenda com Léo. "Não paro não. Amanhã é dia de ensaio normal com o Fit", comentou. A sua viagem para o exterior fez parte de uma parceria do programa de dança com a empresa Kontik. "Foram quatro ônibus e, além de dois guias, cada um tinha como acompanhante um membro da Equipe Show da Fit. Fomos eu, Viny, Naí e Tay. Lá, fizemos uma competição de dança entre as equipes", contou ao Alô Alô Bahia.


A dançarina acompanhou um dos ônibus da Kontik

Todos os jovens puderam participar de um ensaio, que aconteceu no início da viagem, com a coreografia da competição. Depois, foram escolhidos cinco dançarinos por equipe para serem a 'Equipe Show' de cada ônibus. Esses tiveram a oportunidade de ensaiar mais uma vez antes da apresentação final. "A equipe vencedora, que seria escolhida na última festa, ia poder gravar um clipe no estúdio da Fit. Mas o Fabio (Duarte), nosso 'big boss', que foi para lá para julgar o campeonato, acabou gostando de todas as equipes e chamou todos eles para um clipe especial, que ainda será gravado", explicou.


Aline e os integrantes da Equipe Show do seu ônibus, em Orlando

Além da competição de dança em Orlando, Aline e Vinicius ministraram duas aulas com coreografias da FitDance em NY para os jovens. "A gente não ia para Nova York, mas acabou rolando. Foi bom, para animar a galera, já que eles gostaram do nosso trabalho e se identificaram com a gente", disse. 


Aline e Viny em NY

Fotos: Arquivo Pessoal. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES