Alice Prado e Gabriel Fernandes oficializam união com festão no Solar Cunha Guedes

O apresentador Casemiro Neto não escondeu a emoção ao conduzir a filha ao altar da Igreja Nossa Senhora da Vitória, neste sábado (11). Alice Prado e Gabriel Fernandes oficializaram a união, reunindo amigos e familiares na festa que durou até altas horas, embalada pelo som do cantor Denny Denan. O Cerimonial Cunha Guedes, no corredor da Vitória, onde os noivos receberam os cumprimentos após a cerimônia, foi decorado em tons de verde e branco pelo produtor Ferreira Junior.  

A digital influencer brilhou à bordo de um modelo assinado pelo Ateliê Noivas Nas Nuvens, de São Paulo, e beleza assinada pelo make up artist Dalmo Cavalcante - bem com ares de princesa contemporânea.  "Pedi aplausos para celebrar junto com as pessoas que amamos toda a energia positiva que recebemos neste dia. "Nunca vivi uma emoção tão grande em toda minha vida", comentou Alice em postagem no Instagram. 

Os recém-casados seguem, ainda esta semana, para a Europa, onde vão aproveitar a lua de mel entre Itália e Grécia. Alô Alô Bahia deseja felicidade ao casal. 
Foto: Reprodução/Nelson Neto. SIga o insta @sitealoalobahia 

NOTAS RECENTES