Alex Galletti sobre novo projeto: “Estou podendo fazer o que gosto: ousar”

O arquiteto Alex Galletti já é quase veterano no São João da Bahia. Ele marcou presença no espaço para convidados do evento nesta sexta-feira (23), no Pelourinho, e conversou com exclusividade com o Alô Alô Bahia.
 
Apesar de ser paulista, Galletti contou que desde pequeno curte o São João porque ele nasceu no interior, em Ribeirão Preto. "Tenho uma relação bacana com a festa junina. Meu pai tinha fazenda e a gente fazia a maior festa. Lá, a festa também é muito tradicional", revelou ele, que mora há 15 anos na capital baiana.
 
Em Salvador, mesmo trabalhando, ele sempre dá um jeito de curtir o São João. "Como estou sempre trabalhado, nunca consegui ir para o interior, mas já fazem dois anos que venho para o Pelourinho e adoro. Aqui fica realmente com um clima interiorano e a gente vê em todos os cantos a essência da festa - as famílias juntas, as crianças brincando e a rua ocupada", falou.
 
E ele é workaholic mesmo. No final do ano passado fez a casa de praia de Elba Ramalho, em Trancoso, e agora se dedica a mais um trabalho especial - o projeto do apartamento de um casal amigo, no Itaigara. "Deve ficar pronto em agosto e acho que os proprietários vão ficar felizes. É um apê super moderno e urbano. Estou curtindo muito. Como é um trabalho jovial, estou podendo fazer o que gosto: ousar".
 
Foto: Rê Marques. Siga o insta @sitealoalobahia. 

NOTAS RECENTES