Aeroporto Terravista, em Trancoso, recebe uma média de 160 procedimentos de pousos e decolagens por mês

Com o crescimento de aeronaves destinadas à aviação executiva no Brasil e no mundo, o aeroporto Terravista, em Trancoso, vem recebendo uma média de 160 procedimentos de pousos e decolagens por mês, porém, este número recebe grande incremento nos feriados prolongados e datas especiais. Entre dezembro de 2016 e janeiro de 2017 aconteceram 680 operações de subidas e descidas.

Funcionando desde 2016, o aeroporto está localizado a apenas 07 KM de distância do famoso Quadrado, em uma pista afastada do aeródromo Terravista – um empreendimento que reúne 03 condomínios residenciais, hotelaria, um campo de golfe com 18 buracos e o famoso Teatro L Occitane.

Para quem não sabe, o aeroporto Terravista oferece os seguintes serviços: iluminação (balizamento) para operações noturnas; amplo hangar e pátio para estacionamento de aeronaves; sala AIS (Aeronautical Information Service): plano de Voo, informações meteorológicas e segurança de voo; abastecimento de aeronaves, limpeza de aeronaves, segurança 24 horas e atendimento a voos Charter: turboélices e jatos comerciais, com até 100 passageiros.
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias