ACM Neto marcou presença na inauguração da Rádio Câmara Salvador

O prefeito ACM Neto participou nesta segunda-feira (11) da solenidade de inauguração da Rádio Câmara Salvador. O evento aconteceu no Centro de Cultura da Casa, localizado na Praça Thomé de Souza, e foi dirigida pelo presidente do Legislativo Municipal, vereador Léo Prates (DEM).

Em parceria com a Câmara dos Deputados, a Rádio Câmara Salvador começou a operar hoje em formato digital, inclusive pelo aplicativo Câmara de Salvador, disponível para iOS e Android, de forma gratuita. O novo instrumento se junta à TV Câmara de Salvador, transmitida no canal aberto 61.4, como ferramenta de acesso à informação.

São ferramentas importantes porque aproximam a atuação do legislativo do nosso cidadão, dando transparência às ações dos nossos vereadores. Nada melhor do que dois grandes veículos de comunicação para trazer essa proximidade e dar a maior força à participação popular no dia a dia do poder legislativo”, disse o prefeito, que aproveitou para conhecer os estúdios de rádio e da TV Câmara Salvador. (Por Tamyr Mota)

Foto: Reprodução. Siga o insta
@sitealoalobahia 

NOTAS RECENTES