Notas


29 Mar 2019

ACM Neto assina ordem para segunda etapa da requalificação em Ondina

ACM Neto assina ordem para segunda etapa da requalificação em Ondina Seguindo as comemorações pelos 470 anos de Salvador, o prefeito ACM Neto assinou nesta sexta-feira (29), a ordem de serviço para a realização da segunda etapa da requalificação do trecho de orla Ondina/Rio Vermelho. Ao lado do vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Bruno Reis, demais autoridades e imprensa, o prefeito salientou que o mais importante é o que será deixado de legado para o futuro.

"Já estamos planejando e trabalhando para colher frutos para os próximos 30 anos, quando a cidade completará 500 anos. Muito do que estamos fazendo terá impacto no futuro e vão mudar o perfil de Salvador. Aqui mesmo, em Ondina, prevejo um futuro muito auspicioso nessa área com a requalificação deste local, que despertará interesse em investimentos por parte de comerciantes e do trade turístico", afirmou ACM Neto.
 
Com prazo inicial de nove meses para conclusão, a obra contempla a requalificação de um trecho medindo 1,2 km, entre a Praça das Gordinhas e a Praça Orungan. Dentre as mudanças está a ampliação do calçadão e a recuperação do canteiro central que separa as avenidas Presidente Vargas e Oceânica, promovendo também melhoria no tráfego.
 
Fotos: Valter Pontes/Secom. Siga o insta @sitealoalobahia