ACM Neto assina ordem para segunda etapa da requalificação em Ondina

Seguindo as comemorações pelos 470 anos de Salvador, o prefeito ACM Neto assinou nesta sexta-feira (29), a ordem de serviço para a realização da segunda etapa da requalificação do trecho de orla Ondina/Rio Vermelho. Ao lado do vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Bruno Reis, demais autoridades e imprensa, o prefeito salientou que o mais importante é o que será deixado de legado para o futuro.

"Já estamos planejando e trabalhando para colher frutos para os próximos 30 anos, quando a cidade completará 500 anos. Muito do que estamos fazendo terá impacto no futuro e vão mudar o perfil de Salvador. Aqui mesmo, em Ondina, prevejo um futuro muito auspicioso nessa área com a requalificação deste local, que despertará interesse em investimentos por parte de comerciantes e do trade turístico", afirmou ACM Neto.
 
Com prazo inicial de nove meses para conclusão, a obra contempla a requalificação de um trecho medindo 1,2 km, entre a Praça das Gordinhas e a Praça Orungan. Dentre as mudanças está a ampliação do calçadão e a recuperação do canteiro central que separa as avenidas Presidente Vargas e Oceânica, promovendo também melhoria no tráfego.
 
Fotos: Valter Pontes/Secom. Siga o insta @sitealoalobahia 

NOTAS RECENTES