Abrimos os cofres de 4 poderosos para mostrar a paixão deles por relógios

Eles não custam menos de R$10 mil reais. São relógios disputados, que enfeitiçam e provocam vertigem até mesmo no mais blasé dos estetas. R$10 mil para começo de conversa. Esse preço pode terminar na lua, mas, se tempo é luxo, nada melhor do que o cronometrar com poder. Abaixo, algumas personalidades comentam suas paixões pelo o acessório!

Gustavo Moris, advogado

“Não gosto de qualquer relógio. Gosto dos bons. Tenho um especial que foi presente de minha esposa, Géorgia Campelo. Trata-se de um Tag Heuver – série limitada – Ayrton Senna. Ele é bonito, casual e elegante ao mesmo tempo”.

gustavo moris relogio

Thiago Feitosa, empresário

“Gosto de relógios, mas não possuo muitos. O meu é um Rolex GMTII. Comprei por ser tradicional e expressar personalidade forte”.

thiago feitosa

Bruno Rodrigues, advogado

“Tenho muitos relógios, mas para mim, atualmente, os da Omega são os que mais estão inovando em design.Inclusive,estive, recentemente, em Sochi para os jogos de inverno à convite da marca. Gosto também de um Rolex Submariner em aço e ouro, que comprei em Paris. Cheguei na capital francesa no dia 23 de dezembro e fui na loja. Conheci a vendedora e comecei a paquerar. Ela me disse que no último dia do ano haveria um grande desconto porque a franquia estava participando de um campeonato para tornar-se a melhor revenda da Rolex local. Dito e feito. Voltei lá e paguei apenas 5. 300 Euros. O mais legal? Ainda fiquei com ela, que era linda. Uma búlgara...”.

Bruno Rodrigues

Marlon Gama, arquiteto

“ O que mais tenho apreço é um Rolex misto( aço mais ouro rosa), que ganhei de minha mãe quando fiz 18 anos. Eu o tenho até hoje. Há pouco tempo, no verão, dei uma cara nova, trocando a pulseira de ouro por uma listrada de naylon. Super tendência da moda”.

marlon gama rel

Fotos: Reprodução.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias