AACD realiza leilão beneficente para arrecadar fundos em Recife

A AACD Recife (PE) promoverá entre os dias 7 e 9 de fevereiro um leilão beneficente. O evento, que visa arrecadar recursos para a Instituição, acontecerá durante o 80º Encontro Nacional Permanente de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil, o ENCOGE. A renda será revertida integralmente para a AACD, que atende há quase 20 anos pessoas com deficiência física em Recife e se tornou referência em atendimentos ortopédicos na região Nordeste do País.

"A ação foi um convite feito pela Corregedoria Geral de Justiça de Pernambuco, que cedeu espaço no evento para o leilão beneficente. Oportunidades como esta ajudam tanto na arrecadação de recursos, que é essencial para a Instituição e que permite dar continuidade ao trabalho de excelência, como na divulgação dos serviços oferecidos pela AACD", afirma Luciana Martins, gerente administrativa da unidade pernambucana.

O leilão faz parte do início das comemorações de aniversário de 20 anos da AACD Recife, que será celebrado em maio. Serão leiloadas joias como bracelete da Pandora, colar da Swarovski e brincos de Clementina Duarte, peças de arte de artistas como Romero Britto, Anete Cunha e Carlos Pragana, além de produtos como uma peça do estilista local Melk-Z Da e um vinho importado pela Grand Cru.

"Estamos na fase de captação dos itens que serão leiloados e a participação da sociedade recifense é de grande importância para nós. Quem puder doar algo para integrar o leilão pode entrar em contato conosco", completa Luciana. Para dúvidas ou doações para a ação, o telefone de contato é o (81) 3419-4007.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias