Notas


17 Jul 2019

A partir do dia 31 de julho, João Gomes não fará mais parte da Rede Bahia

A partir do dia 31 de julho, João Gomes não fará mais parte da Rede Bahia
A Rede Bahia acaba de emitir comunicado oficial informando que, a partir do dia 31 de julho, João Gomes não fará mais parte da empresa. João tem uma carreira de 19 anos na Rede Bahia e , nos últimos anos, ocupou o cargo de Diretor Executivo do grupo. Abaixo, o comunicado na íntegra!

Comunicado Rede Bahia

Diante de um mercado em constante e intensa transformação, a Rede Bahia tem feito esforços para estar preparada para os desafios atuais do segmento da comunicação.

Nesse sentido, entende que ajustes em sua estrutura e governança são processos naturais e inerentes ao contexto.

Por isso, comunicamos que a partir do dia 31 de julho João Gomes, Diretor Executivo da Rede Bahia, estará deixando a empresa.

João tem uma carreira de 19 anos na Rede Bahia, tendo liderado neste período empresas de rádios, eventos, internet e marketing dos negócios.

Nos últimos 5 anos esteve à frente das 6 emissoras de TV e participou de todo o processo de transformação da TV digital, reformulou os conteúdos regionais e empreendeu relevantes ações de mercado.

A Rede Bahia reconhece toda a contribuição do João ao longo desses anos e deseja muito sucesso nas próximas etapas da sua vida profissional.

Rede Bahia

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.