Entrevistas


22 Mar 2018

Steve Saback comenta sobre a festa Barra Santa

Steve Saback comenta sobre a festa Barra Santa Nos próximos dias 29 de março a 01 de abril, a Vem Entretenimento promoverá o Barra Santa, que irá ferver Barra Grande, no sul da Bahia, na Semana Santa. Quem estará no comando do agito da festa são Wesley Safadão, Vintage Culture e Baile da Favorita. Steve Saback, um dos sócios da Vem, conversou com o Alô Alô Bahia sobre mais detalhes do trabalho.
 
Alô Alô Bahia: O que o público pode esperar do Barra Santa? Quais são as expectativas?

Steve Saback: Muita gente bonita de todos os cantos do país – São Paulo, Goiânia, Brasília, Vitória, uma estrutura incrível e os maiores artistas do momento, cada um em seu ritmo.

Alô Alô Bahia: Alguma novidade ou projeto novo da VEM que possa nos adiantar?

SS: Por enquanto, só pensamos no Barra Santa. Estamos cuidando de cada detalhe com todo carinho e focados em surpreender novamente o nosso público. Mas em maio teremos a nossa tradicional black party – a Vem de Preto.

Alõ Alô Bahia: De onde vêm as principais inspirações para inovar nos projetos da VEM?

SS: Viajamos muito e, a cada canto que passamos, vamos trazendo novos elementos para construir novos modelos e novas ideias. De dois anos pra cá, estivemos presentes em mais de 40 festas das mais famosas do país, fora o verão europeu na Espanha e na Grécia.