Entrevistas


19 Nov 2017

Ivete Sangalo já está preparando o repertório para o Réveillon de Salvador

Ivete Sangalo  já está preparando o repertório para o Réveillon de Salvador Confirmada para comandar a noite da chegada de 2018 no Festival Virada Salvador – maior festa de fim de ano do país – a cantora Ivete Sangalo já está preparando o repertório para a apresentação que ocorre pela primeira vez na Orla da Boca do Rio. A festa é realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) e da Empresa Salvador Turismo (Saltur), no espaço de eventos que recebeu o nome de Arena Cidade da Música.
 
A missão de manter o público eufórico e entusiasmado para a chegada de 2018, segundo a cantora, será mais que prazerosa, será uma realização, especialmente para celebrar o ano em que ganhará duas filhas - a cantora está grávida de gêmeas. “Eu acho que esse réveillon vai ser um dos mais especiais, pois vou estar na minha cidade com minha família, amigos e fãs. Isso não tem preço. Vai ser muito massa e eu estou preparadíssima para fazer um show bem lindo”, pontuou.
 
O novo hit da cantora "Cheguei pra te amar", lançado em parceria com MC Livinho no fim de outubro, já tem quase 1 milhão de visualizações no Youtube. A música é a aposta da artista para o verão brasileiro e já é certa para integrar o set list que vai animar baianos e turistas na festa de celebração para a chegada do novo ano. Isso, é claro, ao lado de clássicos da carreira da artista, que acumula mais de 300 canções, fora as participações especiais, com mais de 15 milhões de cópias vendidas e 150 prêmios nacionais e internacionais.
 
Esta é a terceira vez que Ivete comanda a festa da virada organizada pela Prefeitura, sendo o quarto ano em que ela participa da programação geral. Desta vez, a cantora destacou a apresentação será como um novo fôlego para o próximo ano. “Tocar em Salvador é sempre maravilhoso. Agora, tocar em Salvador na virada do ano é a garantia de um ano novo com muita sorte, perspectivas, alegrias e realizações. Salvador é uma cidade que eu amo demais e estar perto do meu público baiano tem um gosto muito especial”, afirmou, relembrando das emoções que sentiu ao lado do público baiano em edições anteriores da festa. 
 
Este ano, a paisagem deslumbrante da orla marítima e o clima acolhedor do local serão elementos que abrilhantarão ainda mais o momento da virada, onde o público poderá acompanhar um espetáculo piro musical de 15 minutos, iluminando a orla da capital baiana.
 
Diversão – Entre os shows que serão realizados no Festival da Virada estarão grandes nomes nacionais como Gilberto Gil, Skank, Harmonia do Samba, Léo Santana, Psirico e Bell Marques. Expoentes do forró também marcarão presença na festa, a exemplo da banda Aviões e dos cantores Wesley Safadão e Solange Almeida. Outras novidades deverão ser anunciadas nos próximos dias. Os shows no palco principal da Arena Cidade da Música começam às 18h da quinta- feira (28/12) e mantêm o mesmo horário de início até o domingo (31/12). Na segunda-feira (1° de janeiro), último dia de festa, a música será embalada a partir das 16h.
 
Estrutura – A programação especial de despedida de 2017 agora aparece com tamanho e formato de festival e vai contar com 55 mil m² de área, mais de 70 horas de música e muitas novidades. Além das estruturas para apresentações musicais, o festival contará com camarote, vila gastronômica, feira de economia criativa com artesanato, ativações culturais, arte pop, ações de sustentabilidade e espaço kids, além de um espaço intitulado de “Vila Pelô”, um cantinho especial homenageando o Centro Histórico da capital baiana. Além disso, haverá um bicicletário disponível para aqueles que quiserem ir de bike curtir a festa. 
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.