Alô Alô Bahia entrevista Paula Barcellos

Na semana passada, dia 03 precisamente, Paula Barcellos esteve em Salvador para inaugurar uma franquia de sua Loungerie, no terceiro piso do Shopping Iguatemi.  Espirituosa e coberta de joias importantes, recebeu, ao lado de seu marido, o empresário Jonas Barcellos, imprensa, formadores de opinião e alta-sociedade para coquetel de boas vindas.

Paula é uma das mulheres mais solicitadas do Rio de Janeiro, respondendo sempre pelos melhores eventos. Até uma reuniãozinha em seu lindo apartamento torna-se rapidamente uma grande celebração, com direito a elenco de primeira e cenário dos mais incríveis.

Reservada, abriu concessão e atendeu o Alô Alô Bahia para uma entrevista exclusiva, onde ela revela seus planos para 2014, como mantém o corpo em dia (esteticamente, falando) e o que acha das mulheres baianas. Confere abaixo, o resultado:

Alô Alô Bahia - Quando decidiu abrir uma loja da Loungerie em Salvador?

Paula Barcellos – Sempre pensamos em abrir uma loja em Salvador, a energia da Bahia é única, não poderíamos ficar de fora. Estamos muito felizes com a nova loja e acredito que as mulheres baianas vão amar nossas peças.

Alô Alô Bahia – Na inauguração da Loungerie na capital baiana, Flávia Alessandra veio em seu jatinho particular, fazer presença VIP. Gostou do resultado?

Paula Barcellos – Adoramos! A Flávia Alessandra é uma artista que agrada todas as faixas etárias. É linda, simpática e trouxe um brilho especial ao nosso evento.

Alô Alô Bahia – Suas festas são bem famosas. Como costuma as organizar?

Paula Barcellos – Amo o que eu faço. Adoro organizar as festas, são uma alegria pra mim.

Alô Alô Bahia – O que acha das mulheres baianas?

Paula Barcellos – As mulheres baianas são lindas, livres e sensuais. Uma energia contagiante. São a cara da Loungerie. Tenho certeza que nossos produtos vão fazer o maior sucesso entre elas.

Alô Alô Bahia – Onde será seu réveillon?

Paula Barcellos – Vou passar em Angra dos Reis, com minha família.

Alô Alô Bahia – E os planos para 2014?

Paula Barcellos – Para 2014 está em nossos planos abrir muitas lojas! Ainda temos muitas mulheres para conquistar.

Alô Alô Bahia – Como faz para manter o corpo em dia?

Paula Barcellos – Não tem mistério! Muita malhação e uma alimentação bem saudável.

Alô Alô Bahia – Qual sua peça preferida da Loungerie?

Paula Barcellos – Não tem como escolher uma peça só! Sou suspeita, adoro todas! Na Loungerie temos o conceito Sutiã perfeito, um serviço personalizado em lojas, onde consultoras medem busto e tórax para determinar a medida ideal do sutiã. Dessa maneira, a peça proporciona caimento ideal e valoriza o colo feminino, desejo de todas as mulheres.

Alô Alô Bahia – O que uma mulher elegante precisa saber?

Paula Barcellos – Antes de tudo, ela precisa ser educada. “ Gentileza gera gentileza”, tudo começa com isso!

Alô Alô Bahia – Uma frase?

Paula Barcellos – Gosto muito da frase de Martha Medeiros: “ Felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas”.

Foto: Divulgação/Uran Rodrigues. 

NOTAS RECENTES