Vitrine


21 Dez 2012

Natal do Pereira - Última chamadaaaaaaaa

Natal do Pereira - Última chamadaaaaaaaa

Depois de mais de 15 anos morando no exterior, os irmãos Fred e Cinho Santoro voltaram para o Brasil em 2010 e fixaram residência em Salvador. Trocaram a segurança das empresas da família por novos negócios, ente eles tecnologia mobile ( Cac.to) e assumiram a produção do evento mais badalado do final de ano, o Natal do Pereira, que, esse ano, irá acontecer, nesta segunda-feira, 24 de dezembro. Sobre a festa eles nos confessaram....

Alô Alô Bahia - Quais as expectativas para a edição deste ano do Natal do Pereira?

Cinho Santoro - A melhor possível, será SOULD OUT novamente. Nossa parceria com o Pereira funciona numa sintonia perfeita e isso reflete diretamente nas vendas.

Fred Santoro - Ano passado muita gente ficou de fora, espero que este ano todos os meus amigos consigam entrar.

Alô Alô Bahia -Ainda existem ingressos e lounges para serem adquiridos?

Cinho Santoro - Os últimos ingressos estão sendo vendidos no Pereira Barra, Iguatemi e Itaigara. Todos os lounges estão reservados mas existem algumas mesas disponíveis que podem ser adquiridos nos telefones 9994-8100 e 3264-6464 com Mariana.

Fred Santoro - Ah, e não haverá vendas na hora do evento, somente retirada de ingressos de quem comprou de outras cidadas.

Alô Alô Bahia - Qual será o line-up do evento?

Fred Santoro - Para abrir o evento exatamente às 23h59 teremos o residente da exótica Borracharia, DJ ROGER´N ROLL, tocando o melhor da discotecagem de Michael Jackson a Amy Winehouse. Depois teremos a PRESS ON, um dos melhores trios de Live Percussion do Brasil, e para fechar, DJ AJ PEREZ, residente há 10 anos no Camarote Salvador tocando os hits mais bombados das pistas do mundo inteiro.

Cinho Santoro - E no espaço Chill Out, no bar Sussa, teremos o DJ aniversariante Paulo Eirado.

Alô Alô Bahia - Tem hora para acabar?

Fred Santoro - Infelizmente sim, hehe, 6hs da manhã.

Cinho Santoro - Todo mundo de alma lavada por ter curtido a última balada do ano com amigos de Salvador, já que todo mundo viaja para o reveillon.

Alô Alô Bahia - Quem esteve presente, ano passado, só fez elogios. Existe alguma mudança da primeira edição para esta?

Fred Santoro - Por sermos exigentes como clientes, tentamos servir o melhor possível aos nossos. A grande novidade é que esse ano teremos serviço ALL INCLUSIVE com RED BULL e buffet de finger food no sussa; além, claro, das melhores marcas de whisky, vocka, cerveja, refri e água.

Cinho Santoro - Também melhoramos o ar condicionado, som e iluminação e temos algumas supresas para a galera. Será ainda mais confortável e divertido.

Vai ficar de fora?????

Foto: Reprodução/Uran Rodrigues.