Onde Comer


04 Jan 2019

Vilas gastronômicas integram roteiro de lazer no verão

Vilas gastronômicas integram roteiro de lazer no verão
Salvador é conhecida pelas belas praias e pontos turísticos bastante frequentados durante as manhãs e tardes quentes de verão. Mas a vida noturna na cidade não fica atrás e também costuma ser agitada nesta época, sobretudo nos bares, restaurantes e espaços gastronômicos. Entre os roteiros mais procurados dos turistas e soteropolitanos estão as vilas Caramuru (Rio Vermelho) e Jardim dos Namorados (Pituba). Conheça mais.
 
Vila Caramuru

Com 11 estabelecimentos, a Vila Caramuru oferece cardápios diferenciados que passam pelas comidas regional, típica, de boteco até massas, mediterrânea, sorvetes, petiscos diversos e carnes assadas na pedra. Aproximadamente 20 mil pessoas frequentam o espaço durante a semana. Estão instalados no lugar o Maria da Villa, Cantina da Lua, Caminho de Casa, RV Lounge, Pai Inácio, Country Grill, Auge da Baiana, A Cubana, Jamm Burguers, Tô em Casa e Assador.
 
Jardim dos Namorados

A Vila Jardim dos Namorados é um dos mais novos espaços multifuncionais de Salvador, com culinária diversificada, lazer, diversão, conforto, segurança e sofisticação. Durante todo o verão já estão programadas apresentações de DJs e artistas da cidade.
Funcionam na Vila dos Namorados os restaurantes Ôxe-Uaia, Pai Inácio, Acqua Café, Supreme Subs, Tempero de Casa e Caranguejo da Vila. Os estabelecimentos abrem de segunda a quinta, em geral, a partir das 17h e encerram o atendimento às 2h. Aos finais de semana (sexta, sábado e domingo), costumam abrir mais cedo, entre 12h às 17h, e fecham entre 22h às 2h.


Foto: Valter Pontes SECOM PMS. Siga o insta @sitealoalobahia.