Onde Comer


19 Jul 2019

Tereza Paim é presença confirmada no 6º Porco Mundi

Tereza Paim é presença confirmada no 6º Porco Mundi A chef Tereza Paim, que comanda o Restaurante Casa de Tereza, é presença confirmada na 6ª edição do consagrado Porco Mundi, que acontece no dia 29 de julho,  na Casa do Porco Bar, em São Paulo. O  evento vai reunir um time estrelado de chefs da culinária brasileira que assinarão o menu do coquetel e jantar aberto ao público -  a chef baiana ficará responsável por um dos petiscos, que tem a carne de porco como ingrediente principal.

Com o mote de que a gastronomia de um povo diz muito sobre a história de seu país, o evento tem a intenção de exaltar a multiplicidade de culturas que formam a culinária nacional, homenageando chefs veteranos, nascidos aqui ou que escolheram o país para viver.

“É um evento que me sinto honrada em fazer parte. Muito gostosa essa coisa de reunir diversos tipos de culinárias e ingredientes”, vibra Tereza, que levará o icônico bolinho de feijão, com mantinha e linguiça de fumeiro de porco, farofa e cachaça para o evento. 

Foto: Ricardo Prado. Siga o insta @sitealoalobahia