Onde Comer


05 Nov 2018

Restaurante com menu degustação compartilhado inaugura no Rio Vermelho

Restaurante com menu degustação compartilhado inaugura no Rio Vermelho Agora em novembro o Rio Vermelho ganha um restaurante com um novo conceito: o Manga. O casal de chefs, Katrin e Dante Bassi, vão oferecer uma experiência sensorial aos clientes, tendo como sugestão principal um menu degustação compartilhado, com opção de versão individual. O menu contará com criações autorais que refletem as experiências de ambos em restaurantes de renome como o Daniel (Nova York),  Schauenstein Schloss (Suíça), e o D.O.M (SP). Dentro da proposta da criatividade e respeito à sazonalidade, a cozinha do Manga usufruirá do que há de melhor em se tratando de produtos, sejam locais, nacionais ou importados. 

“Nossa intenção é criar uma experiência para o comensal que reflita o que nós mais gostamos quando vamos a um restaurante: estar em um ambiente aconchegante, casual e descontraído onde a comida é levada muito a sério”, afirma Dante.
 
O restaurante, com bar e boutique, está previsto para abrir na segunda quinzena desse mês na Rua Professora Almerinda Dultra, 40, Rio Vermelho, em frente à Igreja de Nossa Senhora de Santana.
 
Foto: Lícia Nolasco. Siga o insta @sitealoalobahia.