Onde Comer


09 Jul 2019

Casa do Benin recebe nova edição do Culinária Musical no domingo (14)

Casa do Benin recebe nova edição do Culinária Musical no domingo (14) A Casa do Benin, no Pelourinho, recebe mais uma edição do Culinária Musical no próximo domingo (14), das 12h às 17h30. Idealizado pelo ator e afrochef Jorge Washington, além da feijoada de feijão preto e arrumadinho de carne de fumeiro, o projeto terá muita música. A entrada custa R$20 (em espécie) e o prato, R$30 (dinheiro ou cartão).
 
O Culinária Musical vem se solidificando como ponto de encontro de diversas expressões culturais do cenário artístico baiano. Além dos pratos, o público também poderá conferir a black music de Denise Correia e da banda Naveiadanêga para animar os presentes, que ainda vão curtir as participações especiais de Jacira Maria Flor, acompanhada pelo violonista Jajá Santana e da cantora Rosi Marback, trazendo muita bossa nova, MPB e samba.
 
Jorge Washington explica que sempre adorou cozinhar e a relação com a comida vem desde criança, passada de mãe para filho. “Eu adoro cozinhar. Cozinha é energia, é troca. Adoro ir pra feira, principalmente a Feira de São Joaquim. O Culinária Musical é a junção de tudo isso, é uma mistura de linguagens. O público é de todos os segmentos e eu fico muito feliz com isso. Comecei no Garcia, na Casa de Pedra, já fui para outros locais e agora estou na Casa do Benin e lá as pessoas já entram e dialogam com as exposições, e isso é muito forte. É essa vivência que me faz feliz”, conclui.
 
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.