Dicas


25 Jun 2014

Pholia Roja emagrece e traz benefícios à saúde

Pholia Roja emagrece e traz benefícios à saúde Quem nunca ouviu falar que alguns medicamentos ajudam a diminuir a fome e estimulam o emagrecimento? Atualmente existem diversas cápsulas com essa finalidade no mercado, mas uma novidade que tem adquirido cada vez mais adeptos ao uso é a Pholia Roja.

Queridinha dos médicos, essas cápsulas mostram-se eficazes na diminuição dos quilinhos extras que tanto incomoda. E a boa notícia é que o uso das mesmas não traz danos à saúde e não causam efeitos colaterais. Até mesmo celebridades já se renderam aos benefícios da Pholia Roja, uma delas é a apresentadora Sabrina Sato.

Composta com espécies vegetais do gênero baccharis com lichia sinensis, a Pholia Roja é um fitoterápico que atua não apenas na queima de gordura abdominal, como da gordura localizada. “Ela é capaz de combater a formação de gordura em partes como: braços, costas, pernas e glúteos”, afirma o médico dermatologista Amilton Macedo (CRM/SP – 80686), com prática em oxidologia.

Isso quer dizer que essas cápsulas agem diretamente na quebra de gordura, causando uma redução da circunferência. “Ela diminui a biossíntese do tecido adiposo e ainda atua inibindo a vontade de comer, já que faz com que os alimentos permaneçam por mais tempo no estômago”, diz o dermatologista.

Aliás, em recente entrevista concedida à Revista Boa Forma do mês de junho, que, inclusive, está nas bancas, Macedo também destacou que entre os benefícios da Pholia Roja para a saúde é que ela apresenta: ação antioxidante, anti-inflamatória, atua diminuindo os níveis de colesterol, triglicerídeos, ácidos graxos livres, leptina, bem como, os níveis de insulina em jejum no organismo.

Contudo, é importante ressaltar que embora seja considerado um medicamento natural, as cápsulas de Pholia Roja não são indicadas para gestantes, pessoas com problemas cardíacos ou diabéticos, pois podem potencializar os efeitos de medicamentos hipoglicemiantes. “Essas cápsulas devem ser ingeridas duas vezes ao dia, antes do almoço e do jantar. E, de acordo com estudos pré-clínicos, em apenas 30 dias é possível obter uma redução significativa de medidas. No entanto, antes de usá-la é importante buscar orientação de um médico”, conclui o dermatologista.

Foto: Reprodução.