Com Que Roupa


04 Set 2019

Natura celebra 50 anos com exposição em Cajamar

Natura celebra 50 anos com exposição em Cajamar Para celebrar os seus 50 anos de história, a Natura inaugurou a exposição “Rede de afeto: os 50 anos da Natura”,  que reúne os principais marcos e movimentos da companhia ao longo dos anos, em cartaz na sede da empresa, em Cajamar, São Paulo. 

Com base na participação de dezenas de funcionários e colaboradores, a mostra propõe de forma lúdica e interativa, uma viagem pelos principais pontos que movem a empresa através de uma narrativa única - a rede de relações, a inovação para criar produtos inspirados na natureza e que estimulam o autocuidado e promovem bem-estar, e a conservação da biodiversidade.

"Acreditamos que só é possível construir um mundo melhor e mais bonito quando atuamos em conjunto. Por isso, neste aniversário, convidamos as pessoas a fazerem parte da transformação positiva que desejamos para os próximos 50 anos", diz João Paulo Ferreira, presidente da Natura. 

A mostra ficará aberta ao público de segundas às quintas-feiras (9h às 15h) e sextas-feiras (9h ao meio-dia), por dois anos. É necessário realizar agendamento prévio pelo e-mail visitas@natura.net .


Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia