Com Que Roupa


09 Fev 2018

Calvin Klein exibe vitrine inspirada em obra de Andy Warhol em Nova York

  Calvin Klein exibe vitrine inspirada em obra de Andy Warhol em Nova York  A Calvin Klein anuncia sua mais nova ação em parceria com o The Andy Warhol Foundation for Visual Arts, Inc. A partir de hoje, 9, as clássicas obras de arte  Andy Warhol’s Silver Clouds estão sendo interpretadas na loja principal Calvin Klein 205W39NYC Madison Avenue. A instalação está aberta para visitação até o dia 28 de fevereiro no 654 Madison Avenue, em Nova York.

A obra de arte original de Warhol incluía quinze balões reluzentes e almofadados, fazendo eco do interior da instalação. A peça, que ficou famosa por quebrar a barreira entre obras de arte e espectador, foi instalada pela primeira vez na Galeria Leo Castelli de Nova York, em 1966.

O trabalho feito na loja Calvin Klein 205W39NYC está na mesma proporção que o trabalho original de Warhol, onde centenas de "nuvens" preenchidas com gás hélio flutuam livremente entre os visitantes.
Como parte da colaboração do diretor criativo da marca, Raf Simons e a The Andy Warhol Foundation, os balões são impressos com imagens encontradas na nova coleção Spring 2018 Calvin Klein 205W39NYC.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia