Com Que Roupa


14 Set 2017

Barra Fashion: Bela Gil comenta a sua relação afetiva com a Cantão

Barra Fashion: Bela Gil comenta a sua relação afetiva com a Cantão  Convidada da grife Cantão para o bate papo que abriu, no último dia 12,  a programação do Barra Fashion 2018, Bela Gil foi a segunda entrevistada da coluna nos camarins do evento. Ainda em êxtase pela lotação absoluta do mall do centro de compras, Bela explicou a sua relação com a marca e fez questão de deixar claro o motivo da escolha para um momento tão importante.
 
Look desfilado pela Cantão no Barra Fashion Mall

No breve bate papo, a filha de Gil contou que a paixão pelo lifestyle da marca é antiga. As mochilas jeans da marca fazem parte do seu imaginário por terem sido seus objetos de desejo na adolescência, lá pelos idos dos anos 90. “Eu já me identificava com a Cantão desde muito nova. Quando voltei a morar no Brasil, depois de uma temporada em NY, me apaixonei pelo colorido das peças e passei a usar com frequência”, afirmou Bela para editor desta coluna.
 
Daí para a parceria ser formada foi um pulo. A chef e apresentadora que, aliás, acaba de fazer a sua segunda colab para a grife carioca, quando perguntada se a terceira estaria por vir, preferiu despistar e afirmar que o seu verão terá uma boa temporada de Bahia.
 
Axé!  (Por Marcos Preto - @marquinhospreto)

Fotos Rê Marques. Siga o insta @sitealoalobahia