Alô Kids


09 Fev 2018

Folia Kids

Folia Kids O Carnaval deste ano não deixa espaço para ninguém ficar parado, inclusive as crianças, que desde cedo já estão incluídas nos festejos. Com programações gratuitas e atrações diversificadas, 2018 também é o ano delas. Centro Histórico, Campo Grande, Bailinhos, Bloquinhos, tudo pensado para agradar os pequenos foliões.

O Campo Grande já virou parada certa para as crianças no Carnaval. O Baile Infantil contará com um palco onde vão ocorrer shows de várias atrações, na Praça 2 de Julho, a partir de sábado, 10, e seguindo até a terça-feira, 13. Lore Improta, As Unicórnias Band e Cadeira de Brin são alguns shows confirmados.

O bloco Algodão Doce, que desfila há 18 anos, também vai animar os pequenos, este ano pela primeira vez sem cordas. A atração vai para o circuito Dodô (Barra/Ondina)  no sábado, 10. Já no domingo, 11, será a vez do Circuito Osmar (Campo Grande), ambos com concentração às 10h. Comandado por Carla Perez, o bloco ainda contará com participação dos Palhaços Patati Patatá e Xandy do Harmonia do Samba.

No Pelourinho, o Pulando e Brincando anima as crianças na segunda-feira, 12, e as Esclusivas Infantis, na terça-feira, 13. As atrações ocorrem a partir das 15h15. O Bailinho do Carnaval PUMM é outra opção de lazer, no domingo, 11, no Largo Pedro Arcanjo, às 15h30. A proposta é levar marchinhas, brincadeiras e muita animação para os pequenos foliões.

Foto: Inacio Teixeira (AGECOM). Siga o insta @sitealoalobahia