Alô Alô Kids


17 Jan 2018

Espaço Kids garante diversão da garotada no Barbacoa Salvador

 Espaço Kids garante diversão da garotada no Barbacoa Salvador Além da tradicional feijoada aos sábados, os fins de semana no Barbacoa Salvador também são uma ótima opção para garantir a diversão da criançada. No Espaço Kids, a garotada pode aproveitar os brinquedos, desenhar, assistir a filmes e se divertir com os jogos interativos. Enquanto isso, os pais e responsáveis podem saborear os pratos do restaurante com tranquilidade.
 
Além da diversão, a churrascaria a la carte oferece um cardápio infantil especial, que pode incluir filet mignon com spaghetti ao sugo e batatinhas smiles;  peito de frango grelhado com spaghetti, manteiga e parmesão, acompanhado de batatinhas smiles; minipicanha, arroz branco e batatinhas smiles ou filet de truta, arroz com brócolis e batatinhas smiles. 


Foto: Reprodução. Siga o inst@sitealoalobahia

12 Jan 2018

Exclusivo: Gilmelândia fará participação especial no Le Bailinho Infantil

Exclusivo: Gilmelândia fará participação especial no Le Bailinho Infantil A cantora Gilmelândia confirmou que fará uma participação especial junto com Tio Paulinho no Le Bailinho Infantil, que acontecerá no dia 4 de fevereiro, às 15h, na Pupileira, em Salvador. A festa é uma realização da Happy Eventos e Licia Fabio Produções e promete repetir o sucesso do ano anterior, com show da Banda Serpentinas, recreação com personagens e parque infantil.
 
Os ingressos estão à venda na Ticketmix e no salão de beleza infantil Miau.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

08 Jan 2018

Momento fofura do dia

Momento fofura do dia O príncipe William e a duquesa Kate Middleton levaram, nesta segunda-feira (08), a pequena Charlotte para seu primeiro dia de creche. A menina de dois anos começou sua vida escolar na discreta e tradicional Willcoks Nursery School, em Londres.

Foto: Divulgação/Palácio Kensington. Siga o insta @sitealoalobahia

29 Dez 2017

Crianças recebem pulseira de identificação durante Festival Virada Salvador

Crianças recebem pulseira de identificação durante Festival Virada Salvador Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) e técnicos da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) realizam abordagens com crianças que participam do Festival Virada Salvador 2018 para distribuição de pulseiras que facilitem a identificação. Profissionais do Conselho Tutelar também fazem abordagens durante os dias de festa para combater o trabalho infantil.

A Guarda participa da festa através da Coordenadoria de Ações e Prevenção à Violência do órgão, a exemplo da distribuição de folders com dicas de segurança. São, ao todo, 510 agentes por dia, que prestam apoio aos diversos órgãos do município relacionados à festa, na proteção ao patrimônio público, atividades de fiscalização e ordenamento e patrulhamento preventivo.

Os filhos dos ambulantes licenciados pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) para trabalhar no Festival contam ainda com um espaço de convivência para acolhimento dos filhos com idades entre 0 e 17 anos. O acolhimento é realizado na Escola Municipal Luiza Mahin, situada na Avenida Simon Bolívar, Boca do Rio, próximo ao Centro de Convenções.

A medida tem sido implantada pela Prefeitura em festas populares, a exemplo da Lavagem do Bonfim, da Festa de Iemanjá e do último Carnaval. O espaço funciona 24 horas, nos moldes de uma hospedaria, até o dia 1º de janeiro. No local, as crianças têm direito a cinco refeições diárias, com festa de Réveillon onde os pequenos poderão brincar vestindo fantasias confeccionadas por eles mesmos durante a estadia.

A unidade de acolhimento poderá abrigar até 100 jovens, que deverão chegar ao local conduzidos voluntariamente pelos pais ou responsáveis. É necessária apresentação de documento de Identidade ou certidão de nascimento do filho, além de RG e comprovante de residência do pai/responsável. Todas serão identificadas por meio de pulseirinhas no momento em que chegarem à escola.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

14 Dez 2017

Baiano Lucas Leto conquista papel em filme da Turma da Mônica Jovem

Baiano Lucas Leto conquista papel em filme da Turma da Mônica Jovem Lucas Leto, de 18 anos, deu os primeiros passos nas artes cênicas em 2014, quando passou a integrar o Bando de Teatro Olodum, atuando em peças como "Erê pra Toda a Vida". Tudo começou com um teste para a Oficina de Performance Negra. Na ocasião, eram 150 atores negros disputando 20 vagas. Desde então Lucas vêm colecionando participações em importantes montagens baianas, como a peça “Ópaí, Ó”.

Leto também conquistou o público jovem soteropolitano com forte influência nas redes sociais, publicando vídeos e fazendo algumas participações em canais no YouTube, o que tem tudo a ver com seu novo personagem, Nik. A novidade veio a publico na última edição do Comic Com Experience (CC XP 2017).

O ator foi apresentado pela Maurício de Sousa Produções e a Bossa Nova Group como Nik, o Geek, novidade do longa Turma Da Mônica Jovem – O Filme.  O personagem é um famoso gamer do Youtube, e fez sucesso na 100ª edição da saga. Uma curiosidade é que Nik é um antigo paquera da Mônica. O filme tem previsão de estreia em 2019.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia